Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Escola Judicial promove palestra e curso sobre PJe-JT para Desembargadores

    Evento acontecerá às 14h desta quarta (23) no auditório do Pleno

    “Perspectivas atuais e evolutivas do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho” é o tema da palestra/curso que acontecerá às 14h desta quarta-feira, dia 23, no Auditório do Tribunal Pleno destinada, exclusivamente, aos Desembargadores deste Regional. A palestra está sendo promovida pela Escola Judicial e será proferida pelo juiz titular da Vara do Trabalho de Jaciara, no Mato Grosso do Sul, José Hortêncio Ribeiro Júnior.

    O palestra/curso sobre PJe/JT também será ministrada pelo juiz José Hortêncio para os magistrados de 1ª Instância, titulares e substitutos das Varas do Trabalho de João Pessoa nos dias 24 (quinta) e 25 (sexta) deste mês de julho. Os magistrados que deverão participar estão sendo devidamente convocados pela Presidência do TRT. O evento acontecerá no Laboratório de Informática, do Fórum Maximiano Figueiredo, das 7h45 às 12h e das 12h45 às 17h, totalizando 16 horas aula.

    O tema a ser apresentado tem como objetivo sensibilizar os Desembargadores e Magistrados de 1ª Instância que atuam no Fórum Maximiano Figueiredo, visando a implementação do Processo Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho, para torná-la mais célere, acessível e eficiente.

    • Publicações3284
    • Seguidores630351
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escola-judicial-promove-palestra-e-curso-sobre-pje-jt-para-desembargadores/128767249

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)