Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT publica Edital de licitação na modalidade Pregão Eletrônico

    Objetivos é a compra de um veículo novo do tipo Furgão

    O Tribunal do Trabalho da Paraíba lançou edital de licitação para a modalidade Pregão Eletrônico com o objetivo da compra de um veículo novo do tipo Furgão. De acordo com o Protocolo nº 12.040/2014 , a licitação é do tipo Menor Preço.

    A licitação está prevista para às 9h (horário de Brasília-DF) do dia 4 de setembro de 2014. Cópia do Edital está à disposição dos interessados na Sala da Comissão Permanente de Licitação, instalada na Sede do TRT da Paraíba, situada na Avenida Corálio Soares de Oliveira, s/n, Centro de João Pessoa-PB, bem como estará disponibilizada na Internet, através dos sites www.trt13.jus.br e www.licitações-e.com.br. Outras Informações podem ser obtidas no endereço acima citado, das 7h às 17h (horário de João Pessoa-PB) ou pelo telefone (83) 3533-6068, bem como por intermédio do correio eletrônico cpl@trt13.jus.br.

    Confira abaixo o Aviso de Licitação na íntegra:

    COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

    AVISO DE LICITAÇÃO

    PREGÃO ELETRÔNICO Nº 28/2014 – (Protocolo nº 12.040/2014)

    O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, por meio de seu Pregoeiro, avisa que realizará licitação na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preço, cujo objeto é a aquisição de 01 (um) veículo novo (zero quilômetro), do tipo furgão, motor com potência mínima de 110cv, conforme especificações constantes do Edital e seus anexos. A licitação está prevista para às 9h (horário de Brasília-DF) do dia 04.09.2014. Cópia do Edital estará à disposição dos interessados na Sala da Comissão Permanente de Licitação, instalada na Sede do TRT 13ª Região, situada na Av. Corálio Soares de Oliveira, s/n, Centro, João Pessoa-PB, bem como estará disponibilizada na Internet, através dos sites www.trt13.jus.br e www.licitações-e.com.br. Outras Informações podem ser obtidas no endereço acima citado, das 7h às 17h (horário de João Pessoa-PB) ou pelo telefone (83) 3533-6068, bem como por intermédio do correio eletrônico cpl@trt13.jus.br.

    João Pessoa/PB, 21 de agosto de 2014

    João Sexto Neto Vilar de Oliveira

    Presidente da CPL / Pregoeiro

    • Publicações3284
    • Seguidores630347
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-publica-edital-de-licitacao-na-modalidade-pregao-eletronico/136291216

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)