Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargador do TRT participa do Justiça e Democracia

    Desembargador Leonardo Trajano participou onde o assunto foi a advocacia

    O desembargador Leonardo Trajano, do Tribunal do Trabalho da Paraíba, participou da composição da mesa na palestra proferida pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinícius Furtado Coelho, no Seminário “Justiça e Democracia – Perspectivas de efetividade”. O seminário é promovido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba e tem como parceiros o TRT e outros tribunais e o Ministério Público.

    O tema da palestra de Marcus Vinícius foi o Conselho Federal da OAB como legitimador social da advocacia pública e privada. A mesa teve a participação ainda do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba, Vital Lopes Bezerra.

    O desembargador Leonardo Trajano fez o encerramento da palestra, destacando a honra de estar representando a Justiça do Trabalho em um evento tão grandioso. “Sinto-me em casa ao participar desta mesa onde o tema é a advocacia. Sou egrégio da classe dos advogados no Pleno do TRT e tenho muito orgulho disso”, afirmou.

    Destacou a iniciativa do Tribunal de Justiça e da presidente, Fátima Bezerra Cavalcanti na promoção do seminário. “O Poder Judiciário, o Ministério Público e a Advocacia estão aqui pensando o Poder Judiciário e cada um trazendo a sua visão. Esse conjunto fortalece o Judiciário e, justiça fortalecida é democracia sólida”.

    A juíza Herminegilda Machado foi designada pelo presidente do TRT para atuar na fase de organização do evento, dando a colaboração pedida pelo Tribunal de Justiça.

    • Publicações3284
    • Seguidores630346
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-do-trt-participa-do-justica-e-democracia/140502210

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)