Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Ministro João Batista Brito Pereira, do TST inicia correição ordinária no TRT da Paraíba

Corregedor Geral da Justiça do Trabalho estará na Paraíba até o dia 3 de outubro

O Corregedor Geral da Justiça do Trabalho, ministro João Batista Brito Pereira deu início na manhã desta segunda-feira, 29, a Correição Ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região). O magistrado permanecerá no estado até o dia 3 de outubro.

Em João Pessoa, o ministro, juntamente com sua equipe, foi recebido pelo presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho no gabinete da presidência, onde se reuniu com alguns diretores do Tribunal. O magistrado agradeceu a acolhida e anunciou o início da Correição. “É um momento muito especial para nós, que implantamos um modelo de Correição que não ultrapassa a Segunda Instância, mas com dados da Primeira Instância. O que nos queremos é cuidar do Tribunal”, disse.

No TRT da Paraíba, o ministro vai examinar as estatísticas, a celeridade, a movimentação processual e as boas práticas. “Sei que aqui tem técnicos da melhor qualidade. Foi criado na 13ª Região o PJe anterior, sistema eficiente e que certamente está ajudando o PJe-JT atual.”, observou.

Audiência

O ministro estará à disposição do público para audiências sobre processos que tramitam em 2ª Instância (TRT), a partir desta próxima terça-feira, dia 30, no horário das 9h às 17h, na sede do TRT. As audiências com o ministro do Tribunal Superior do Trabalho devem ser agendadas previamente com as servidoras Maria Auxiliadora (3533.6060) ou Eline Martins (3533.6102).

Na sexta-feira, dia 3 de outubro, será o último dia da correição, quando o ministro apresentará o resultado dos trabalhos com a leitura da Ata e também receberá jornalistas para uma entrevista coletiva.

  • Publicações3284
  • Seguidores630347
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações11
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministro-joao-batista-brito-pereira-do-tst-inicia-correicao-ordinaria-no-trt-da-paraiba/142156925

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)