Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidores do Fórum de João Pessoa participam do Workshop de implantação do PJe-JT

    Agenor da Costa, Rodrigo Duarte, Francisco de Assis Queiroz e Maria Auxiliadora foram ministrantes do evento

    O Tribunal do Trabalho da Paraíba realizou na manhã desta sexta-feira, 17, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo o Workshop de sensibilização dos servidores lotados naquela unidade. O evento faz parte da implantação do Processo Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho.

    Ao iniciar o Workshop, Agenor da Costa Júnior, servidor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), disse que a partir do próximo dia 17 de novembro o sistema estará implantado em todo Tribunal. Lembrou que todos os participantes terão 30 dias para obter o certificado de digitação e senha para operar no novo sistema.

    Os diretores das Varas do Trabalho de Itabaiana, Francisco de Assis Queiroz e da 2ª Vara do Trabalho de Campina Grande, Maria Auxiliadora Queiroz de Oliveira participaram do evento e falaram de suas experiências antes e depois da implantação do PJe-JT. Rodrigo Cartaxo Marques Duarte, também da Setic, participou do encontro.

    • Publicações3284
    • Seguidores630347
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-do-forum-de-joao-pessoa-participam-do-workshop-de-implantacao-do-pje-jt/146432070

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)