Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Três palestras marcaram a manhã do 2º dia da Semajud

    Evento termina nesta sexta-feira, 31

    Três palestras foram proferidas na manhã desta quinta-feira, 30, na XIV Semana do Judiciário (Semajud), que é promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) e realizada pela Escola Judicial (E.Jud).

    O primeiro palestrante foi o desembargador José Antônio Pancotti (TRT de Campinas-SP), que falou sobre o tema “O Anteprojeto do CPC e o processo do trabalho: harmonização ou polêmica”. O desembargador Leonardo Trajano (TRT-PB) fez a apresentação do palestrante.

    O segundo tema abordou “A Constitucionalidade da Admissão de Provas Ilícitas no Processo Civil e do Trabalho”, apresentado pelo juiz do Trabalho Sérgio Cabral dos Reis (TRT-PB). O juiz foi apresentado pelo colega Juarez Duarte (TRT-PB). O advogado Rinaldo Mouzalas de Souza e Silva (PB), encerrou o ciclo de palestras na manhã desta quinta-feira e falou sobre “Negociação Processual”. Mouzalas foi apresentado pelo juiz Carlos Hindemburg de Figueiredo.

    O evento reúne estudantes de Direito e servidores da Justiça do Trabalho e acontece até esta sexta-feira, 31, no Centro Universitário de João Pessoa.

    • Publicações3284
    • Seguidores630344
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tres-palestras-marcaram-a-manha-do-2o-dia-da-semajud/148760123

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)