Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT faz licitações para aquisição de baterias e fardamento

    Procedimento será na modalidade Pregão Eletrônico

    Duas licitações estão marcadas para acontecer no Tribunal do Trabalho da Paraíba. A primeira, no próximo dia 12, para fornecimento de baterias para equipamentos do tipo nobreak.

    A segunda licitação acontecerá no próximo dia 14, para a aquisição de uniformes constituídos de paletó, calça, camisa, sapato, gravata e terno feminino, para utilização pela equipe de segurança do Regional.

    Veja abaixo os informes na íntegra divulgados pela Comissão Permanente de Licitação do TRT.

    COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

    AVISO DE LICITAÇÃO

    PREGÃO ELETRÔNICO Nº 41/2014 (Protocolo nº 21.228/2014)

    O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, por meio de seu Pregoeiro, avisa que realizará Procedimento Licitatório na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preço, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para fornecimento de 144 baterias para equipamentos do tipo nobreak, para atender as necessidades do Tribunal, conforme especificações técnicas constantes do Edital e seus anexos. A licitação está prevista para as 10h (horário de Brasília-DF) do dia 12.11.2014. Cópia do Edital estará à disposição dos interessados na Sala da Comissão Permanente de Licitação, instalada na Sede do TRT 13ª Região, situada na Av. Corálio Soares de Oliveira, s/n, Centro, João Pessoa-PB, bem como estará disponibilizada na internet, nos sites www.trt13.jus.br ou www.licitações-e.com.br. Outras Informações podem ser obtidas no endereço acima citado, das 7h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, pelo telefone (83) 3533-6068, bem como por meio do correio eletrônico, cpl@trt13.jus.br.

    João Pessoa/PB, 27 de outubro de 2014

    João Sexto Neto Vilar de Oliveira

    Presidente da CPL / Pregoeiro

    COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

    AVISO DE LICITAÇÃO

    PREGÃO ELETRÔNICO Nº 43/2014 (Protocolo nº 19.900/2014)

    O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, por meio de seu Pregoeiro, avisa que realizará Procedimento Licitatório na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preço, cujo objeto é o registro de preços, para a aquisição de uniformes constituídos de paletó, calça, camisa (masculina e feminina), sapato (masculino e feminino), gravata, terno feminino, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes do Edital e seus anexos. A licitação está prevista para as 10h (horário de Brasília-DF) do dia 14.11.2014. Cópia do Edital estará à disposição dos interessados na Sala da Comissão Permanente de Licitação, instalada na Sede do TRT 13ª Região, situada na Av. Corálio Soares de Oliveira, s/n, Centro, João Pessoa-PB, bem como estará disponibilizada na internet, nos sites www.trt13.jus.br ou www.licitações-e.com.br. Outras Informações podem ser obtidas no endereço acima citado, das 7h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, pelo telefone (83) 3533-6068, bem como por meio do correio eletrônico, cpl@trt13.jus.br.

    João Pessoa/PB, 29 de outubro de 2014

    João Sexto Neto Vilar de Oliveira

    Presidente da CPL / Pregoeiro

    • Publicações3284
    • Seguidores630347
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-faz-licitacoes-para-aquisicao-de-baterias-e-fardamento/149132297

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)