Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT participa de evento do Ministério Público

    Seminário “Dignidade da pessoa humana e trabalho” aconteceu em Campina

    O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Carlos Coelho, o desembargador Wolney Cordeiro e o juiz Marcelo Rodrigo Carniato participaram, nesta quinta-feira em Campina Grande, do I Seminário do Projeto Trabalho de Todos – dignidade da Pessoa Humana e Trabalho, promovido pelo Ministério Público do Trabalho. A abertura foi feita pelo procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região (Paraíba), Cláudio Cordeiro Queiroga Gadelha.

    A primeira participação no TRT no evento do Ministério Público foi do desembargador Wolney Cordeiro, que em palestra abordou o tema “Precarização da relações de trabalho e terceirização”. A palestra foi às 14h desta quinta-feira. O juiz do TRT, Marcelo Rodrigo Carniato falou em seguida e apresentou o painel “Atuação sindical frente à precarização do trabalho”.

    O presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho participou como moderador do painel “Inclusão social e trabalho”. O evento foi realizado no teatro Facisa, em Campina Grande.

    • Publicações3284
    • Seguidores630346
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-participa-de-evento-do-ministerio-publico/152848153

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)