Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Direção da Astra afirma que luta agora é para derrubar o veto da presidente Dilma Rousseff

    Bancada federal da Paraíba será acionada para defender os servidores do TRT

    Depois da luta para que o PLC 28/2015 fosse aprovado pelo Congresso Nacional, a direção da Astra se volta agora para conseguir o apoio dos três senadores e dos oito deputados federais da Paraíba, objetivando derrubar o veto da presidente Dilma Rousseff.

    Para a administração da Astra o momento é muito delicado e político. O presidente da Astra, Francisco de Assis Queiroz, disse que os contatos continuarão sendo mantidos, já que reparar as perdas salariais dos servidores do Judiciário continua sendo a bandeira da associação.

    “Estamos confiantes e esperamos contar com o apoio do Congresso Nacional, principalmente dos nossos parlamentares para conseguirmos derrubar o veto da presidente Dilma. Nada se consegue sem muita luta, por isso é que estamos juntos nesta caminhada. Mais do que dirigente da Astra, falo como servidor do TRT. O momento é de mantermos a tranquilidade e a confiança de que iremos conseguir a vitória”, disse confiante, Chico Queiroz.

    Sérgio Teixeira, vice-presidente da Astra, voltou a defender em caráter de urgência, um contato com a bancada federal da Paraíba em busca do apoio ao “Não ao Veto de Dilma” . “Contamos com os nossos senadores e deputados quando da votação do projeto. Agora, a nossa missão é conseguir o total apoio para derrubar o veto da Presidente”, destacou Sérgio.

    Clique aqui e veja a entrevista dos dirigentes da Astra, concedida, ao jornalista Marden Góes, coordenador de Comunicação da associação.

    Fonte: Astra

    Edição: Omar Brito

    • Publicações3284
    • Seguidores630349
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações86
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direcao-da-astra-afirma-que-luta-agora-e-para-derrubar-o-veto-da-presidente-dilma-rousseff/213385518

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)