Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal inicia padronização do Processo Eletrônico

    Trabalho está sendo realizado pelas coordenadorias de Suporte e de Apoio ao PJe-JT

    O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) iniciou a padronização de documentos para o Processo eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). O trabalho está sendo desenvolvido pelas coordenadorias de Suporte Primário e de Apoio Negocial ao Processo Eletrônico para serem utilizados no primeiro e segundo grau.

    Para melhor atender os usuários e dar continuidade as padronizações dos documentos utilizados no PJe, na Paraíba, as coordenadorias estão agendando visitas às Varas do Trabalho de João Pessoa e, posteriormente no interior do estado, com o intuito de buscar informações que contribuam para a criação e disponibilização de novos documentos de efetivo uso no processo eletrônico.

    Equipes do Tribunal Pleno, Corregedoria, Secretarias da 1ª e 2ª Turmas de Julgamento e as coordenações de Suporte e de Apoio ao PJe-JT se reuniram para discutiram sobre a padronização de documentos que foram criados e disponibilizados, a exemplo de modelos de ofícios, notificações iniciais e certidões de triagem inicial. Esses documentos serão utilizados de forma eficaz, facilitando o trabalho do usuário do PJe e contribuindo para a celeridade processual.

    Criação

    As Coordenações de Suporte Primário e de Apoio Negocial ao Processo Eletrônico foram criadas pela Resolução Administrativa nº 033/2015 e disponibilizada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) em maio deste ano de 2015, no Regional paraibano, tendo a frente os servidores Ângelo Guido e Luiz Alberto Santos, respectivamente.





    • Publicações3284
    • Seguidores630345
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-inicia-padronizacao-do-processo-eletronico/214342532

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)