Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto Audiência Volante do TRT conciliou 75% dos processos em pauta no município de Pombal

    Audiências foram presididas pelo juiz Paulo Roberto Vieira Rocha, titular da VT de Sousa

    O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) ultrapassou, mais uma vez, a limitação de suas unidades no interior do estado e levou ao município de Pombal, o Projeto Audiência Volante. O juiz titular da Vara do Trabalho de Sousa, Paulo Vieira da Rocha conseguiu conciliar 75% dos processos colocados em pauta.

    Para o juiz Paulo Vieira da Rocha, o índice de 75% de acordos realizados é bastante satisfatório para o projeto, que tem o apoio da presidência do TRT. Nesta nova etapa, as audiências ocorreram nas dependências do Fórum Eleitoral Jário Vieira Feitosa (31ª Zona Eleitoral), já na vigência do acordo de cooperação firmado entre o presidente do TRT, desembargador Ubiratan Delgado, e o presidente do TRE, desembargador João Alves da Silva.

    As audiências estão acontecendo mensalmente desde março de 2015, e todas as datas já estão agendadas até o final do ano, não apenas em Pombal, mas também na cidade de Uiraúna.

    Destaque:

    “O objetivo do projeto é facilitar o acesso do jurisdicionado à Justiça do Trabalho da Paraíba, interiorizando ainda mais suas ações, reduzindo deslocamentos, tempo e despesa das partes e dos demais envolvidos no processo”. Juiz Paulo Vieira da Rocha, titular da Vara do Trabalho de Sousa.

    Mais informações: Vara do Trabalho de Sousa, pelo telefone 83-35212717 ou e-mail: audienciavolante@trt13.jus.br.

    • Publicações3284
    • Seguidores630356
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-audiencia-volante-do-trt-conciliou-75-dos-processos-em-pauta-no-municipio-de-pombal/222290381

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)