Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT comemora os 75 anos da Justiça do Trabalho com exposições nos Fóruns de Santa Rita e João Pessoa

    Evento acontecerá nesta quarta e o material poderá ser visitado até a próxima semana

    O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) realizará a partir desta quarta-feira, 25, até o final da próxima semana, uma exposição em comemoração aos 75 anos da Justiça do Trabalho. A exposição será aberta ao público a partir das 8h30, no Fórum José Carlos Arcoverde Nóbrega, em Santa Rita, e às 10h30, no Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa.

    De acordo com coordenador do Memorial, juiz Francisco de Assis, da 9ª Vara do Trabalho de João Pessoa, existe uma recomendação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para que todos os memoriais de todos os tribunais comemorem a data de alguma forma.

    O magistrado informou que, devido a contenção orçamentária, “a participação do Tribunal será bem simples, mas bastante significativa. No fórum de Santa Rita, vamos mostrar a reprodução da imagem original da Juntinha da década de 40 e, em João Pessoa, serão expostos os primeiros processos de cada Vara do Trabalho”.

    • Publicações3284
    • Seguidores630350
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-comemora-os-75-anos-da-justica-do-trabalho-com-exposicoes-nos-foruns-de-santa-rita-e-joao-pessoa/341700048

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)