Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso de Direito Processual do Trabalho será concluído nesta sexta (26)

    Curso está sendo ministrado pelo professor Francisco Garcia Figueiredo no Pleno do TRT

    Será encerrado nesta sexta-feira (26), o curso “Atualização Legislativa e Jurisprudencial em Direito Processual do Trabalho. O curso teve início ontem (quinta) no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo e foi aberto oficialmente pela vice-diretora da Escola Judicial do Tribunal do Trabalho da Paraíba, juíza Herminegilda Leite Machado. Na ocasião, a magistrada destacou a importância do curso não só para os magistrados como também para os servidores.

    “Nosso objetivo é que os cursos promovidos pela Escola Judicial, além dos magistrados, também possam ser dirigidos para os servidores, principalmente, os que atuam na área do Direito”, disse.

    O curso sobre “Atualizações Legislativa e Jurisprudencial em Direito Processual do Trabalho”, está sendo ministrado pelo professor Francisco José Garcia Figueiredo.

    • Publicações3284
    • Seguidores630356
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações86
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-direito-processual-do-trabalho-sera-concluido-nesta-sexta-26/100480420

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)